FTW arranca com projeto Feminino em Valorant

Valorant

Jul 29, 2021

Com a expansão em Valorant com a FTW Red e o reforço da equipa ténica da nossa Esports a Fénix dá mais um passo em direção ao crescimento da sua secção de Valorant. A FTW tem o prazer de anunciar o arranque do projeto FTW FADE que visa dar a possibilidade de crescimento ao cenário feminino tanto em solo Português como a nível Europeu.



Sendo que de momento a equipa é constituída por três jogadoras anunciamos também que vão estar abertas cadidaturas para ingressar neste projeto de modo a preencher as duas vagas restantes da equipa.

Candidaturas AQUI 

A FTW Fade é constítuida da seguinte forma:

  •  Adriana "Dryana" Madureira - Sentinel / Duelist
  •  Catarina "KILLITAST" Loureiro - Duelist
  •  Sónia "MJane" Pereira - Sentinel

A capitã da FTW Fade, Adriana "Dryana" Madureira, disse o seguinte: "Estamos super entusiasmadas em representar a FTW por causa das pessoas por trás dela e do que eles representam em termos de diversidade e qualidade. Esta é uma oportunidade incrível para nós, como uma equipa competitiva, crescer com a marca e trazer troféus para a organização. Esperamos estar à altura das expectativas mesmo sendo uma equipa a começar a primeira jornada mas sabemos da nossa qualidade e vamos lutar para levar o nome desta organização bem longe no que diz respeito à scene female de valorant. Por fim, gostaria de agradecer ao Ramiro Teodósio e ao seu staff (Medjay - Coordenador de Video e Multimédia, OFarinha - Director da Twitch, KFTime - Esports Manager e ao Cazoto - manager de Valorant) por apostar em nós e demonstrar um voto enorme de confiança no nosso trabalho e neste projeto tao esperado."

Já o Ramiro "Teodosius" Teodósio, CEO da Fénix, disse: "O desafio foi lançado e agora lançamos nós à comunidade. 2 elementos para completar a equipa e dar seguimento na participação competitiva. O nosso clube sempre abominou sexismos, machismos, feminismos, ou qualquer tipo de rótulo discriminatório que não aportam qualquer valor acrescentado a nível social e muito menos, a nível competitivo. Promovemos a integração de ambos os sexos na "scene" de esports competitiva e de formação, desde iniciativas em mix teams de ambos os géneros e agora, arrancamos, com mais um projecto para trazer o spotlight merecido a estas atletas. Um bem haja, e que sejam acolhidas de braços abertos por toda a comunidade de Valorant."

 

Segue-nos nas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  KFTime
Categorias: Valorant

Voltar a Notícias