FTW CSGO sagrou-se Vice-Campeã da temporada 8 da MLP

Counter Strike

Dec 4, 2021

O fim de semana de 13 e 14 de novembro trouxe grandes emoções e momentos a todos os amantes de CSGO em Portugal. Tivemos o regresso da LAN da Final Four da Master League Portugal onde a equipa de CSGO da For the Win se sagrou vice-campeã da temporada 8 da MLP 2021.

 

Bracket MLP temporada 8ESC Online Master League Portugal Final Four Bracket

 

Primeiramente, a fénix para chegar à final da MLP, dia 13 de novembro, teve de enfrentar os exploit que se demonstraram muito fortes no primeiro mapa, colocando a FTW logo em desvantagem na série com um primeiro resultado de 16-10. No entanto, a equipa da FTW não se deixou abalar e venceu o segundo mapa, Vertigo por 16-8. Empatada a série os exploit entraram melhor na primeira metade do último mapa, Ancient, colocando 7 rondas sem resposta. Porém, a fénix ganhou forças e conseguiu dar a comeback e acabou por vencer o mapa por 16-11, conseguindo assim chegar à final da MLP onde enfrentaram os OFFSET.

 

MLP NabowowFoto de NABOWOW, ESC Online Master League Portugal

 

Chegando a esta final a fénix apesar de vir bem preparada e motivada, tinha um mapa de desvantagem por ter vindo da Losers Bracket. Mas, tal não impediu a equipa da FTW de começar logo bem o dia, pois conseguiu vencer o Inferno empatando a série. O segundo mapa, Nuke começou muito bem para a equipa da fénix, mas na segunda metade a história foi outra e acabou por perder por 16-14 e assim a FTW só tinha mais uma chance de empatar a série e puxar o 5º mapa, no entanto, tal não aconteceu, pois no Ancient a equipa da FTW não conseguiu superar os Offset e acabou por perder o mapa por 16-12 e assim ficou com o 2º lugar.

 

Foto de Joao Carvalho TeamFoto de João Carvalho 

 

Apesar, de não termos conseguido levantar o troféu da Master League Portugal este ano, conseguimos provar que somos bem capazes de feitos grandiosos, e talvez para o ano quem sabe, até nos sagramos campeões.  

A nossa equipa vice-campeã:

  •  Daniel "NABOWOW" Brito - Capitão
  •  Diogo "DDias" Dias
  •  Michel "ewjerkz" Pinto
  •  Rafa "arrozdoce" Wing
  •  Ricardo "Lr0z1n" Louro
  •  
  •  Gustavo "Juve" Alexandre - Coach
  •  Cristiano "D10S" Carvalho - Assistant Coach
  •  Gabriel "Franjinha" Lemos - Manager

 

Autores:  5ynco
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias