2º Torneio de Blade & Soul da For The Win eSports Club

Torneios

Mar 7, 2016

Uma semana após a conclusão do torneio de apresentação da secção de Blade & Soul da For The Win eSports Club, apresentamos hoje uma segunda edição deste torneio 1 on 1 onde podes ganhar gift cards para utilizar na loja do nosso patrocinador G2A.


Após o sucesso do torneio realizado na semana passada, a secção de Blade & Soul da For The Win eSports Club anuncia a realização de mais um torneio para este jogo. O torneio será no formato 1v1 em modo sparring e terá inicio no dia 12 de Março de 2016, pelas 15:30h. Tal como no torneio anterior, os prémios para o 1º, 2º e 3º classificados são, respectivamente, 10, 5 e 2€ em gift cards na loja do nosso patrocinador G2A.com.

A aposta da FTW em Blade & Soul está a demonstrar os seus frutos e, como tal, há a intenção de continuar a realizar torneios deste estilo para demonstrar essa mesma aposta e apoio à comunidade. Assim, repetido-se o sucesso anterior neste evento, ocorrerão mais no futuro. Inscreve-te e convida os teus amigos a participar! O link para te poderes inscrever no torneio está aqui em baixo e, além disso, lá poderás encontrar todas as informações relativamente ao evento e a quem e onde te deverás dirigir para o caso de teres alguma dúvida.

 

TORNEIO


Deixamos, por fim, as considerações do Squad Manager de Blade & Soul, Francisco "Yikes" Pinto:
"Estando bastante contente e orgulhoso do torneio passado, é com enorme prazer que tanto eu como a FTW eSports Club anunciamos o 2º torneio de Blade and Soul unicamente dedicado à comunidade portuguesa. Esperamos ter um feedback igual ou maior do que tivemos no torneio passado de maneira a promover tanto o aparecimento de mais torneios como do gaming competitivo de Blade and Soul em Portugal! Espero ver-vos lá! GL HF!"


Newswriter: João “Hexxme” Santos

Autores: 
Categorias: Torneios

Voltar a Notícias