Apresentação da divisão de PES da FTW

PES

Mar 22, 2016

Já faz tempo que a For The Win eSports tem uma secção de PES e apesar das várias conquistas a nível nacional, nunca chegámos a fazer uma introdução formal dos nossos jogadores. Assim, aproveitamos as mais recentes contratações de inverno para apresentar todos os envolvidos na equipa!


 

Staff:
Carlos "Rijo1908" Rijo
Pedro "Fragosa681" Fragosa

Membros:
Emanuel "neozone1981" Duarte
Hugo "Huguinho11_pt" Martins
Carlos "c4rlitos1184" Carloto
Jorge "FlaKas_23" Rodrigues
Bruno "zizu878" Gonçalves
Marco "Modelpiero" Oliveira

Carlos "Rijo1908" Rijo é o responsável pela secção e, recentemente, Pedro "Fragosa681" Fragosa foi adicionado ao staff da secção para o auxiliar. Rijo acredita que Fragosa será uma mais valia visto que ele joga tanto o modo de jogo normal como a vertente myClub, vertente esta onde dedica mais tempo tanto a nível de jogo como organizador de eventos.

"Olá Pesudos! Chamo-me Carlos Rijo, tenho 29 anos e sou da zona do Porto. Jogo PES desde que saiu a versão 2015 mas como a nível de jogador sou abaixo do fraco prefiro fazer o trabalho de staff e coordenador de uma equipa de PES para dar relevância a quem de facto merece e sabe jogar. Para este ano resolvi alterar uns pormenores a nível de equipa e formar acima de uma equipa um grupo de amigos, juntando o útil ao agradável. Desta forma resolvi reunir o grupo em cima para este ano conseguir em primeiro lugar o máximo de colocações na final nacional. Depois de lá estarem todos e quando for a altura do campeonato nacional aí, sim, lutarmos por sermos campeões nacionais. É um jogo individual é verdade mas envergamos a mesma camisola e destes jogadores só espero conquistas porque é algo que estou habituado a receber da parte deles. Obrigado a todos por confiarem em mim e neste projecto... Esta equipa não é minha, mas sim de todos. É uma equipa da qual me orgulho imenso e sei que me vou orgulhar muito mais... Para eles nem o céu é o limite!"

Emanuel "neozone1981" Duarte foi um dos nossos primeiros jogadores e vai continuar a acompanhar-nos:
"Ola chamo me Emanuel Duarte tenho 34 anos e jogo PES desde que me lembro ser gente, estive uns anos ausente derivado a situações da vida porque jogava futebol e não tinha tempo para jogar tanto. Este ano tem corrido bem. No meu regresso ao PES Online, fiquei em 5º na temporada passada esta temporada estou um pouco melhor, até ao momento ganhei um offline no torneio da Fnac onde tive um prémio de 100€, depois na bracket finalíssima perdi nas meias finais contra o actual campeão nacional o Notty. Já este ano consegui o apuramento para a Final Ibérica da LigaPlaystation.
Quero agradecer ao Rijo o trabalho que tem feito e o recrutamento que tem feito de jogadores para tornarmos  a equipa cada vez mais forte. 
Este mês estou a tentar o apuramento para a final nacional onde já la estão alguns membros da nossa equipa,um abraço para todos e um bom ano de 2016"

Seguem-se, agora, as novas adições:
Carlos "c4rlitos1184" Carloto
- "Olá! Chamo-me Carlos Carloto e sou do Teixoso (Covilhã). Jogo PES desde os tempos da SNES, na altura o International SuperStar Soccer (1996). Desde então joguei em todas as plataformas (N64, PS1, PS2, PS3, PS4 e PC). Jogo favorito é o PES, que é praticamente o único jogo que jogo. Em relação a prémios, no PES 6 (PC) ganhei imensos torneios online e fui várias vezes o jogador do mês em Portugal. Torneios offline, aqui na Beira Interior, ganhei muitos ao longo dos anos. Gostava de agradecer a toda a equipa pela confiança depositada e espero conseguir retribuir com vitórias! Neste momento, já estou qualificado para a final nacional, já que ganhei o mês de Novembro."

Bruno "zizu878" Gonçalves - "Olá a todos. O meu nome é Bruno Gonçalves e tenho 32 anos. Há muitos anos que jogo PES mas nunca joguei em torneios "a sério" mas sempre tive boas pontuaçoes individuais acima de 850 pontos conquistando torneios do PES Online.... Para mim é uma honra ser convidado para pertencer a uma equipa repleta de grandes jogadores! Espero poder ajudar a nossa equipa a conquistar trofeus e a cima de tudo espero que tenhamos uma grande união entre todos. Só assim se chega ao topo. Degrau a degrau, com a ajuda de todos!"

Hugo "Huguinho11_pt" Martins - "Ola génios da bola! Chamo-me Hugo Martins, mais conhecido por Huguinho11_pt. Sempre gostei deste jogo e jogo há algum tempo. Anteriormente com amigos e este ano dediquei-me ao jogo a nível competitivo online através do meu amigo neozone que me elucidou sobre torneios e competições. Também tive a oportunidade de ingressar nesta equipa maravilhosa o que, desde já, agradeço. Quanto a minha prestação e no pouco tempo que tenho para o jogo consegui recentemente o apuramento para a final iberica da LigaPlaystation, onde infelizmente não consegui passar de grupo por 1 ponto mas também por alguma falta de experiência a nivel offline. Deu para ganhar experiência e aprender para o futuro...agora vou entrar no máximo de competições possivel para que consiga ganhar troféus para esta grande equipa e grupo de amigos "

Jorge "FlaKas_23" Rodrigues - "Chamo-me Jorge Rodrigues e mais conhecido por flakas no mundo do futebol virtual. Ja acompanho o PES há algum tempo mas só no ano passado é que comecei a entrar em torneios online. Este ano decidi empenhar-me e ver o que conseguia a nivel de qualificação. Correu bem ao conseguir o apuramento para a final ibérica da LigaPlaystation e decidi aproveitar a boa fase juntamente com as ferias a nivel de trabalho para dedicar mais tempo para o apuramento para a final nacional na PESLeague, apuramento esse que foi conseguido. Agora resta-me tentar manter a forma para as finais e ganhar ainda mais expêriencia. Quero agradecer à FTW pelo convite e so quero dignificar a camisola e juntos sermos mais fortes porque individualidades temos. Boa sorte a todos os meus.companheiros!"

Marco "Modelpiero" Oliveira - "Chamo-me Marco Oliveira e tenho 29 anos. Comecei a jogar “PES” na PS1 quando saiu o ISS PRO EVOLUTION e a partir daí joguei todas as edições até chegar à PS4. Costumava jogar com amigos mas nunca tive grandes expectativas de chegar a um patamar superior. 
Depois da desilusão que foi o PES 14 (cheio de bugs e falhas) surgiu o PES 15 que adorei e me fez dedicar mais tempo ao jogo. Após ter organizado alguns torneios offline e ganho a maioria, bem como alguns torneios online, decidi inscrever-me na qualificação para a Final Nacional de PES 15. Fui na desportiva com objectivo de ganhar pelo menos um jogo dado que nunca tinha jogado na PS4, mas acabei por ganhar esse torneio só com vitórias.
Na final nacional, após ter passado a fase de grupos, perdi com o finalista vencido da qualificação impulsionado pelo facto de desconhecer as tácticas dinâmicas e estar a jogar com uma inadvertidamente. Esta situação motivou-me a aprofundar o conhecimento do jogo porque percebi que teria condições de vencer qualquer adversário se o fizesse.
Uns meses depois entrei no torneio da Fnac Gaming Norte e após qualificar-me para a finalíssima, terminei-a na 2ª posição.
Comecei por jogar o PES 16 ainda na PS3 e para além de ganhar alguns torneios online ultrapassei os 1100 pontos nas divisões online. Foi nesta fase que garanti a qualificação para a Final Nacional sendo o melhor jogador de Janeiro na PES LEAGUE. 
Actualmente jogo na PS4 e apesar de ainda não estar ao nível que apresentava na PS3 acredito que tenho potencial para ganhar a qualquer jogador. Agradeço o convite para fazer parte da FTW e espero vir a contribuir com títulos para o crescimento e divulgação da equipa."

 

É isto: A divisão de PES da For The Win eSports conta com seis jogadores, sendo que cinco são novos na organização! Bem-vindos!


 

Newswriter: João “Hexxme” Santos

Autores: 
Categorias: PES

Voltar a Notícias