Blackwaltz's Portuguese Cup com pódio FTW

TCG

Dec 2, 2020

A Blackwaltz's Portuguese Cup foi a competição de Hearthstone em Portugal nestes últimos 2 meses. Com a única forma de apuramento a ser os Qualificadores Abertos, os nossos atletas foram em busca de se apurar e de atingir a Fase Final da competição. E dos oito finalistas, quatro eram FTW! TheViper, Cereza, OxZ e PBarbosa foram os nossos representantes, tendo mesmo conseguido obter o 1º, 2º e 3º lugar da competição!

Com o formato de Double Elimination, Bo3, os oito atletas iriam disputar o prémio de 200€ neste Domingo, pelas 15:00H. Os Quartos-Final da Winners Bracket decorreram da seguinte forma:

  • Leões vs Cereza - 1-2
  • TheViper vs Reliquary - 2-0
  • Kadery vs OxZ - 1-2
  • Kolouro vs PBarbosa - 2-1

E assim, na primeira ronda da Fase Final da competição, apenas um dos nossos atletas perdia o seu confronto, estando assim, na Final da Winners Bracket, um membro FTW garantido!

  • Cereza vs TheViper - 2-1
  • OxZ vs Kolouro - 2-0

Já na Losers Bracket seria o fim da presença do nosso PBarbosa, perdendo por 0-2. Na Final da Winners Bracket, o resultado seria de vitória por 2-0 para Cereza frente a OxZ! Já na Losers Bracket o nosso TheViper teve de vencer Kadery e Kolouro por 2-1, cada. Na final da Losers Bracket enfrentou o nosso OxZ e venceu por 2-1. Chegaria assim a Grande Final, onde TheViper teria de vencer dois jogos e não apenas um. E foi o que fez! Com um 2-0 em ambas as séries, torna-se o Campeão da Blackwaltz's Portuguese Cup!

 

Assim os nossos atletas terminam com a seguinte classificação:

  •  Guilherme "TheViper94" Nunes - 1º Lugar
  •  Bruno "Cereza" Cerqueira - 2º Lugar
  •  Tiago "OxZ" Botelho - 3º Lugar
  •  Tomás "PBarbosa7" Barbosa - 5-8º Lugar

Sobre esta vitória o nosso campeão, TheViper, disse: "Quero começar por agradecer à organização da competição, seja no cast, seja no backstage. Fizeram um ótimo trabalho e temos de os louvar por isso! Falando da minha prestação, entrei sem grandes expetativas. Mas no decorrer da competição e há medida que os jogos foram acontecendo, fui ganhando cada vez mais confiança para vencer o torneio. Quando cheguei ao Top 8, sabia que era o melhor jogador do grupo. Dominava os decks que decidi usar e isso mostrou-se nas séries, onde conhecia muito bem os matchups que enfrentei e que sabia o que fazer e quando fazer. Um obrigado à FTW por tudo e esperemos mais competições de Hearthstone!".

Segue-nos nas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores: 
Categorias: TCG

Voltar a Notícias