Diogo Brás na FIWC 2017

PES

May 15, 2017

A For The Win eSports Club vem por este meio anunciar que o jogador Diogo "somosnos" Brás irá participar na FIWC 20017, que terá lugar na Suiça, mais propriamente no museu da FIFA e que irá contar com 32 participantes de vários países.

Este evento que irá contar com 32 jogadores terá como objetivo qualificar jogadores para a final regional da Europa. Esta final regional da Europa também qualifica jogadores, mas desta vez para a maior competição de FIFA do Mundo, o já conhecido Campeonato do Mundo. O nosso jogador irá ter a oportunidade de jogar no FIFA World Football Museum e será sem dúvida uma experiência para recordar mais tarde.

 

FIFA World Football Museum que está situado em Zurique, Suiça

 

"Quanto ao que eu espero do torneio, espero um torneio muito difícil que vai ter alguns dos melhores jogadores do mundo obviamente e a única coisa que posso prometer é empenho máximo e dar o meu melhor. Vai ser mais um torneio no estrangeiro, que me vai possibilitar adquirir mais experiência para torneios nacionais." diz Diogo "somosnos" Brás jogador de FIFA da For The Win eSports Club

Autores: 
Categorias: PES

Voltar a Notícias