FTW acompanha Grande Prémio do Japão de F1 - FTW Watch Party

SimRacing

Apr 6, 2024

A FTW Watch Party faz-te companhia na madrugada de dia 7 com a Wrestlemania, e estende-se até de manhã com as reações dos membros da secção de F1 ao Grande Prémio do Japão de F1!

Esta Watch Party terá o acompanhamento de 1 piloto e 2 engenheiros de corrida da secção F1: Frederico "Fred" Belim, Miguel "Headline" Carvalho e Luís "omlesna" Anselmo

O Grande Prémio do Japão é a 5ª etapa de 24 desta edição do mundial de Fórmula 1 e será realizado às 06H, horário português.

À entrada para este fim-de-semana de corrida, o piloto neerlandês e atual tricampeão da Red Bull Max Verstappen é o líder do campeonato com 4 pontos de avanço sobre o monegasco da Ferrari Charles Leclerc. Prevê-se uma vitória para a equipa austríaca da Red Bull dada a superioridade demonstrada nos Grande Prémios passados mas, não está a porta completamente fechada a uma possível surpresa por parte da Ferrari.

O convite que te fazemos não é para aqueceres os motores, mas sim para ficares na nossa companhia, dia 7 às 05h30, no nosso canal da Twitch.

Autores:  Killer Switch
Categorias: SimRacing

Voltar a Notícias