FTW Awards 2019 - Vencedores

FTW

Dec 31, 2020

A 21 de Janeiro de 2020 anunciamos a 5º Edição dos FTW Awards, ativação que já existe desde 2015, para premiar os melhores dentro do clube e até antigos membros! De forma a não irmos contra as regras da DGS, decidimos não fazer a habitual celebração, que já passou pelo Meltdown Lisboa, 1UP Gaming Lounge e Iberanime Lisboa. Mas não podemos terminar o ano 2020 sem anunciar os vencedores de 2019!

Iberanime Lisboa 2019 - Premiação da 4º Edição FTW Awards

Com as categorias Staff, Esports, Entretenimento e Mérito, queremos eleger os melhores durante o ano 2019! E vamos começar pelo Staff:

Os nomeados de Staff do Ano

 

O vencedor de Staff do Ano!

Passando para a categoria de Staff Revelação do Ano:

 

 

Passando agora para a Categoria Esports, começamos pelo Atleta do Ano!

 

 

Já o Atleta Revelação do Ano:

 

 

Mas para estes atletas brilharem, é preciso equipa técnica... Portanto o Prémio de Staff Técnico do Ano:

 

 

E não nos podemos esquecer da modalidade que brilhou...

 

 

E agora vamos passar para a Categoria Entretenimento... Começando pelo Streamer do Ano!

 

 

E se temos o Streamer do Ano, temos o Streamer Revelação do Ano...

 

 

E fica-nos a sobrar 3 categorias... Prémio Carreira, Prémio Personalidade e Prémio Phoenix!

 

 

De relembrar que estes três prémios podem ser entregues a membros que nunca foram da FTW, sendo prémios para parabenizar membros da comunidade!

 

 

E agora o Prémio Phoenix, o único prémio que não é escolhido pela comunidade mas sim pelo nosso CEO, Ramiro "Teodosius" Teodósio!

O VENCEDOR É SirMedjay!

Sobre esta ativação história no clube o nosso CEO, Teodosius, disse: "Mais uma edição FTW Awards e mais os bastidores da FTW revelam-se. Para 2019 decidi atribuir o prémio Fénix ao Daniel Guerreiro por toda a sua demonstração de lealdade, dedicação, sacrifício e profissionalismo para com o clube FTW. Não será demais lembrar, que quer vencedores, quer vencidos nesta iniciativa fazem parte de uma unidade orgânica que trabalha de forma conjunta e com os mesmos objetivos, prova disso, são os resultados das votações em que em muitas categorias os vencedores têm apenas uma ou duas décimas de diferença em relação ao 2o lugar. A todos um bem haja, e obrigado pela vossa dedicação e empenho àquele que é o maior clube português":

Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de tudo em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores: 
Categorias: FTW

Voltar a Notícias