FTW CS:GO - Bruno "suka" Meira ingressa no line-up

Counter Strike

Sep 18, 2022

Dia 16 de Setembro de 2022 a secção de CS:GO solicitou reunião com o nosso CEO e a Board do clube, expondo o ponto de situação da secção e outros temas de índole pessoal. No seguimento dessa reunião foram tomadas as devidas diligências junto do clube Panthers que levaram à contratação de Bruno "suka" Meira, que hoje oficializamos. Bem vindo à FTW!

 

1ª participação de "suka" pela FTW

 

O Team Manager Telmo "Sp3kan" Flores deixou-nos um esclarecimento em relação à troca: "Após alguma análise dentro das roles da equipa sentimos que teria de haver mudanças pelas características dos jogadores serem muito similares, não estando a ir ao encontro do esperado pela tentativa de aplicação de mudanças no papel da equipa. Com as alterações a que a equipa se viu sujeita, não houve tempo útil para a respectiva uniformização, tendo esta última participação competitiva determinar as alterações essenciais para o seu bom funcionamento. Desejo a melhor das sortes ao "kst"."

O Coach da equipa Rui "vts" Soares quis falar e explicar o porquê desta troca "O kst infelizmente deixa de fazer parte do lineup da FTW atendendo a vicissitudes e dificuldades que a equipa foi sentindo ao longo do tempo, temos 3 jogadores com características muito parecidas e sentimos que qualquer mudança para uma role fora daquilo que era a zona de expertise dos três ia continuar a prejudicar a evolução da equipa, tendo isso em conta achamos que este é o rumo que a equipa deve seguir para o crescimento da equipa/jogadores.
Agradecer ao kst por todo o esforço, dedicação e por fazer parte de uma jornada muito importante para o seu crescimento, obrigado por tudo!"

O novo membro da equipa Bruno "suka" Meira deixou tambem algumas declarações acerca desta nova etapa: "Primeiramente, queria agradecer pela oportunidade e confiança depositada em mim, há muito que ansiava por este momento. Confesso que fiquei surpreso com esta abordagem, principalmente pelo timing em si, visto que as competições estão praticamente a começar. Agora é começar a trabalhar no duro, o começo vai ser um pouco difícil, porque vamos ter que preparar muito coisa com os torneios já em andamento, mas podem esperar toda a dedicação que esta organização e equipa merecem!"

Pedro "Zordz" Pinto, Panthers CEO deixou-nos as seguintes declarações: "A PTH Esports foi abordada por parte dos responsáveis da FTW ESPORTS e todos os processos para a transferência de Bruno "Suka" Meira foram realizados prontamente e sem qualquer inconivente. Era do interesse da Panthers Esports manter o jogador em questão, contudo depois dos parâmetros de negociação serem cumpridos e indo ao encontro do interesse pessoal do jogador libertamos o mesmo de qualquer fidelização para com a nossa organização, apesar que a altura desta transferência não é de toda a melhor com competições importantes à porta como ESEA PLAYOFFS, MLP e Retake. Dentro da Panthers Esports damos prioridade aos interesses dos jogadores nunca privando ninguém de seguir os seus objetivos e formar atletas como tem sido comprovado ao longo dos anos. Desejamos sorte ao Bruno "suka" Meira na sua nova jornada e agradecemos à FTW pelo seu profissionalismo na forma como todo o processo foi realizado."

O nosso CEO Ramiro "Teodosius" Teodósio refere que "Cumprindo a nossa história e respetivo feedback aos nossos fãs e seguidores, trazemos à luz a contratação oficial do "suka" para integrar o line-up da equipa de CS:GO. Esta alteração surge numa altura inoportuna para todas as partes, não obstante, preferível é em arranque de season do que a meio ou no seu prolongamento. Surgiu-nos este desafio, em que iremos sempre preservar a reserva privada e esfera pessoal do atleta, e, apenas, nos cingindo ao que desportivamente diz respeito, agradecendo assim ao "kst" dentro das possibilidades a forma como representou o clube FTW e desejando as melhores das sortes no seu futuro profissional. Este tema foi acompanhado de forma próxima à secção, cumprindo-se todos os protocolos entre clubes e do mercado profissional, agradecendo a isenção e cooperação ao clube Panthers, bem como, a forma diligente com que trataram e agilizaram todo o processo, tendo a FTW cumprido com todas as obrigações e condições colocadas, respeitando assim, as relações institucionais que há anos existem de forma positiva e profissional. Desejo as melhores das sortes à equipa, reiterando o agradecimento de todos aqueles que seja há muito, seja recentemente, nos acompanham e apoiam o clube, a equipa e a modalidade de forma condigna, promovendo o seu desenvolvimento, um bem haja!"

Autores:  OFarinha
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias