FTW CSGO para 2022 revelada

Counter Strike

Jan 6, 2022

A nossa equipa de CSGO fechou o ano 2021 em grande com os vice-campeonatos do OMEN WGR Retake Temporada 2 e da temporada 8 da MLP e ainda o triúnfo em Madrid na National League Season 6, e agora já em 2022 revelamos o roster que vai representar a fénix nesta nova season! 

Triúnfo na National League Season 6

Começando pelas saídas, a FTW agradece ao Daniel "Nabowow" Brito, Gustavo "JuveCoach" Alexandre e Ricardo "Lr0z1n" Louro por toda a dedicação e esforço com a fénix ao peito!

André "Ag1l" Gil é a primeira alteração que para muitos não é surpresa pois o mesmo representou a Fénix em Madrid durante as finais da National League Season 6! O Ag1l vem agora acrescentar um firepower aos quadros da fénix a definitivo.

Em seguido falamos de um retorno! João "Story" Vieira que tinha sido transferido para a SAW GG no mês de setembro volta agora à Fénix para assumir a role de Awper! 

A assumir a posição de coach é o jovem Miguel "ner0" Videira que representava os Rhyno Esports juntando-se assim ao Cristiano "D10S" Carvalho na equipa técnica! A nossa FTW CSGO para o ano de 2022:

  •  André "Ag1L" Gil
  •  Diogo "DDias" Dias
  •  Michel "ewjerkz" Pinto
  •  Rafa "arrozdoce" Wing
  •  João "Story" Vieira
  •  Cristiano "D10S" Carvalho - Head Coach
  • Miguel "ner0" Videira - Assistant Coach
  •  Telmo "Sp3KaN" Flores – Manager

O novo capitão da fénix, Diogo "DDias" Dias deixou as seguintes palavras:"É com ansiedade e responsabilidade que encaro este nosso projeto para 2022. Como capitão de equipa, é um prazer voltar a jogar com o Ag1l e com o Story . É sabido por todos que temos um excelente ambiente entre nós o que é propício a trabalhar da melhor maneira! No entanto é também sinónimo de compromisso para que consigamos transformar este ambiente em qualidade de jogo e em resultados concretos . A nossa ambição passa então por transcender o nível da equipa para patamares que nunca atingiu, o que na prática requer títulos , qualificações, presença internacional mais constante e relevante. É obviamente um projeto a médio prazo, no entanto queremos desde cedo, já muito em breve apresentar resultados que correspondam às expectativas que os fãs da fénix têm em relação ao nosso lineup. Enquanto capitão do grupo, podem esperar de nós constantemente a procura por fazer melhor sempre com o foco nas vitórias aliado à qualidade de jogo honrando o clube histórico que é a FTW!"

Para finalizar, o novo Manager encarregado da FTW Esports de CSGO, Telmo "Sp3Kan" Flores disse o seguinte:"Neste arranque de época, após termos recebido diversas propostas, optámos por fazer duas mudanças no lineup para tornar a equipa mais competitiva para atacar a próxima season com máxima força, temos a absoluta confiança na adição do Ag1l e o story ao lineup e queremos este ano conquistar a tão ambicionada MLP, com tudo isto posso afirmar que o grupo se encontra com empenho e motivação máxima para conquistar o maior número de títulos esta season."

 

Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de tudo em discordfacebooktwitter e instagram. 

Autores:  KFTime
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias