FTW CSGO - Projeto FTW.ES arranca

Counter Strike

Sep 10, 2021

A FTW sempre esteve presente no cenário amador de CS:GO de modo a trazer uma boa visibilidade à scene e também dar as bases necessárias para jogadores amadores provarem o seu valor em competições, hoje não é diferente, a FTW apresenta assim o projeto FTW.ES que nos vai representar na comunidade Espanhola e eventualmente também na Portuguesa!

Esta equipa espanhola possui uma cara conhecida da Fénix, esse jogador é Alejandro "sunrise" Ortega que representou a FTW em meados de 2017 também num projeto pelo nome FTW.ES onde chegou a disputar LANs com as cores da Fénix ao peito como por exemplo o Granada Gaming Festival. Com o sunrise à frente deste novo projeto FTW.ES que já obteve a qualificação para a Liga Keres em Espanha e a mesma conseguiu o 3º Lugar no Dreamhack Beyond.

Esta nova equipa de CSGO está constítuida da seguinte forma:

  • Alejandro "sunrise" Ortega (C) - Entry
  •  Juan "jN" Pérez - 2º Entry
  •  Pablo "Snor" Parreño - AWP
  •  Alejandro "r0mpe" Suárez - Support
  •  Jesús "rmbn1" Sánchez - IGL
  •  Diogo "ErYoshi" Castañeda - Lurker

sunrise que faz assim o seu retorno à fénix disse o seguinte: "Estamos muito felizes por representar ftw, especialmente eu por ter voltado a um clube onde me senti muito feliz e sempre quis voltar. Estamos agora a um grande nível dentro do cenário amador em Espanha e queremos estar à altura deste grande clube e dar-lhe o sucesso que merece, muito obrigado a todo o pessoal por tornar isto possível."

Podes acompanhar todo o desenvolvimento desta parceria nas nossas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  KFTime
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias