FTW Pro Clubs: A continuação de um Legado nacional

FIFA

Jul 14, 2021

Com o fecho de um capítulo no Pro Clubs na PS4 com a saída da Legacy a Fénix rapidamente procurou uma nova equipa para continuar com a nossa icónica presença no cenário competitivo e com isso a For The Win tem o orgulho de anunciar a sua nova equipa de Pro Clubs na playstation proveniente de uma coligação com os Blues Esports.

O novo Logo da FTW Blues 

Com uma das presença mais longas do Pro Clubs nacional que vai para o ano de 2013 antes como apeFTW Pro Clubs: A continuação de um Legado nacionalnas um clube de amigos com o nome de Blues FC, com o objetivo de participar no CNE que era a única competição que existia. Os anos passam e a equipa mantém-se alguns jogadores mantêm-se até ao ano de 2017 com a chegada da FPF ao FIFA em que os Blues Esports nascem agora como marca que permanece até hoje. Equipa que conta com um percurso de superação contínua ao longo dos anos, desde a vitória da Open Division da FPF em 2018 aos playoffs da Taça da Liga em 2019 e à presença na 2ª Liga da FPF em 2020. Já nesta época de 2021 após anos a subir, finalmente conseguiram chegar ao topo com todo o trabalho e dedicação assegurou alguns títulos de primeira como a Taça da Liga da VPL, 2º Lugar da LPE Gold Division 1st Edition, Finalistas vencidos da Euro Proleague da VPL e mais recentemente campeões da Wortengamering Portugal vs Portugal Challenge.

A equipa dos Blues que agora ingressa na Fénix para a temporada de 2021/2022 é constítuida da seguinte maneira:

GR - I-m-s-j-11

GR - mike_litoris_m8s

GR NobreJ4n4do

Defesa - Bajorazz

Defesa - Pimba87

Defesa - DiogoMarques8

Defesa - souselas2000

Defesa - ptelios

Médio - OMaestroDoFifa

Médio - Lpuko

Médio - johnnybegood_pt_

Médio - yRochedo

Avançado - ItzPIPO-

Avançado - Mart1nsT-

AvançadoLuis_MiguelPT

 

O Luís Miguel Responsável dos Blues deixou as seguintes palavras sobre a entrada na Fénix: 

"Em primeiro lugar quero deixar um especial agradecimento ao Ramiro Teodósio pela confiança e aposta na nossa equipa. Após 8 anos à frente do projeto dos Blues sentimos que esta era a casa em que realmente podíamos dar aquele passo que tanto ambicionávamos.

Uma caminhada que começou em 2013 com um grupo de amigos, sem compromissos, apenas com o objetivo de desfrutar do jogo. Fomos recrutando desconhecidos, que hoje são quase como família. Na época 2019/2020 sentimos que tínhamos um grupo que podia fazer coisas bonitas. Para este ano mantivemos a base, fomos contratar cirurgicamente, a brincadeira ficou séria e o resto é história. Humildes e com trabalho fomos ganhando torneios acrescentando as boas prestações nas competições e mostrando a todos que estamos aqui para ficar. O resultado do nosso esforço foi podermos ser olhados como uma grande equipa e uma oportunidade única de nos juntarmos à FTW. A maior vitória este ano é esta chance que nos irá dar ainda mais vontade de melhorar e trabalhar para que quem apostou em nós nos olhe como uma aposta ganha.

Apesar de nos ser deixado um legado pesado, estamos confiantes que a humildade, perseverança e trabalho que nos fez chegar até aqui, nos vai manter no meio dos melhores e quem sabe, almejar o topo. 

Eu, como responsável falo em nome de todos que é um orgulho enorme podermos representar está nova casa, uma nova responsabilidade com ainda mais vontade de ganhar, esperemos estar à altura das expectativas da FTW."

O nosso CEO Ramiro "Teodosius" Teodósio também comentou esta nova entrada na FTW:

"FTW goes Blue, naaaaaaaaa, vamos manter o nosso vermelho mas reforçamos o sangue azul. É com muito orgulho que dou as boas vindas aos Blues na FTW Esports. O que nos fez apoiar o anterior projeto de Pro Clubs foi a humildade, a dedicação e perseverança. Passados 4 anos a seleção não poderia ser diferente. A FTW sempre foi e será um catalisador de "scenes" dentro dos esports, e uma casa de oportunidades. Optamos sempre pelo trabalho de desenvolvimento, acompanhamento e crescimento das nossas modalidades, o que nos traz sempre grandes desafios. Mas é de desafios que o clube FTW é feito, aliás, qual a piada de ter algo já feito sem mérito nosso? Nenhuma, a não ser o show-off e nós não vivemos disso, mas sim, de obra construída e digna. Assim sendo, lançámos este desafio aos Blues que consideraram como uma oportunidade imperdível o ingresso no nosso clube, e, a FTW passa a ser assim o farol que estes tanto ansiavam encontrar para continuarem a prosseguir os seus objetivos, mas agora, de fénix ao peito. Foram muitas as considerações que tivemos em conta na continuidade desta secção no clube, mas não poderíamos abandonar esta modalidade após tantos anos de apoio ininterrupto, desafios superados, clube com mais awards no país por mérito do nosso staff e atletas que sempre levaram o Pro Clubs mais além. Assim sendo, bem vindos Blues e que nem o céu seja o limite."

 

Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de tudo em discordfacebooktwitter e instagram.

 

 

Autores:  KFTime
Categorias: FIFA

Voltar a Notícias