FTW Thomas no pódio da Liga Ibérica de SC2

StarCraft II

Mar 16, 2016

O conteúdo relacionado com StarCraft 2 não é abundante mas, felizmente, quando aparece, é por boas razões. O nosso jogador PRO de Starcraft 2, Tomás "Thomas" Freire terminou a temporada 2 da Iberian StarCraft Series no pódio da competição.


Thomas, jogador de Zerg, começou a Iberian StarCraft Series a 13 de Dezembro de 2015 no Grupo E da primeira etapa da competição. O jogador da FTW venceu os seus dois jogos por 2-1, permitindo-lhe que ficasse no primeiro lugar do grupo. Para a segunda etapa, Thomas foi colocado no Grupo C, que começou a 31 de Janeiro do presente ano. O nosso jogador venceu ambos os jogos por 2-0 terminando a etapa no primeiro lugar do grupo e apurando-se para o playoff final.

Thomas iniciou o playoff contra o espanhol Borrex, num Zerg vs Zerg à melhor de 5 que o nosso jogador venceu por 3-0. Na meia final, Thomas defrontou Botvinnik num Zerg vs Terran que perdeu 4-0, permitindo que ficasse no 3º lugar do pódio.


Percurso de Thomas nos playoffs da Iberian Starcraft Series



"É bom voltar a participar num torneio. Principalmente com a falta de lans tem sido mais difícil manter a vontade de competir. Contudo, apesar de estar um pouco desiludido com o resultado na meia-final, fico feliz por ter chegado onde cheguei e espero alcançar mais resultados num futuro próximo.", diz Tomás "Thomas" Freire, jogador de Starcraft II da For The Win eSports Club

"O Tomás entrou para a FTW em 2013 tendo a sua primeira experiência lan na XL Party Pombal 2013 onde alcançou um fantástico 2º lugar apesar de muita falta de fairplay adversária. Volvidos 3 anos em que alcançou diversos awards volta-nos a presentear com mais uma presença sua a nível internacional e mostrando que o SCII ainda não morreu de vez em Portugal. Desejo-lhe as maiores das sortes para os próximos torneios.", diz Ramiro "Teodosius" Teodósio, CEO da For The Win eSports Club

 

 

Newswriter: João “Hexxme” Santos

Autores: 
Categorias: StarCraft II

Voltar a Notícias