Hugo Preto vence Le Mans Series by iRacing

SimRacing

Mar 21, 2020

O campeonato, que começou a 10 de dezembro de 2019 e terminou no passado dia 9 de março e contou com 12 corridas, em locais diferentes, com duração de 60min cada. Numa das competições mais populares e concorridas do iRacing o nosso piloto Hugo Preto, ao volante do seu BMW M8, correu e sagrou-se campeão do Le Mans Series na categoria GTE, alcançando assim a primeira vitória nesta recente modalidade da fénix.


Certificado de 1º lugar do nosso piloto, Hugo Preto

 

O nosso piloto quis deixar também algumas palavras: “O Campeonato da Le Mans Series, na plataforma iRacing, é uma competição oficial que junta três classes diferentes de carros e que pretende simular o WEC (World Endurance Championship) das competições de automobilismo. Esta é também uma das competições mais populares e com maior participação no iRacing onde os pilotos disputaram durante doze semanas o campeonato da primeira época de 2020 (2020S1). O nosso piloto Hugo Preto sagrou-se campeão mundial na categoria de GTE (carros de turismo) onde ao volante do seu BMW M8 GTE virtual conduziu as cores da FTW até à vitória.

Para continuares a acompanhar as vitórias, sucessos e não só, da fénix, basta seguires-nos através das nossas redes sociais, Instagram, Facebook, Twitter e Discord.

Autores: 
Categorias: SimRacing

Voltar a Notícias