N0VAISj e filipafizz entram na equipa de streamers da FTW

Twitch

Jul 11, 2020

A For The Win Esports além da competição traz também o melhor para a comunidade, trazendo vários tipos de conteúdo, seja ele entretenimento, casual ou didático! Com isso em mente, trazemos mais uma novidade ao clube: A adição de Gonçalo 'N0VAISj' Novais e Filipa "filipafizz" Henriques à equipa de streamers!

Com um conteúdo focado em CS:GO, N0VAISj promete muita diversão enquanto joga, seja na ECL Division 2, seja FACEIT ou Matchmaking! Tem 19 anos e vive no Porto, mais concretamente em Rio Tinto e para celebrar a sua entrada, já está a fazer uma stream, desde as 21:30H, e acredita que tu não vais querer perder! Assiste em:

 

Segue-o nas redes sociais em twitter, instagram. Já a filipafizz é de Lisboa, tem 28 anos e irá ser mais uma das várias female streamers presentes no clube! Podes contar com um conteúdo com muita diversão e boa disposição, sendo a filipafizz uma expeção à regra, não cumprindo os requisitos minimos mas tendo mostrado uma ótima qualidade em stream, sendo assim a sua entrada oficializada! Podes assistar à sua stream em:

 

Segue-a nas redes sociais em twitter, instragram. Com esta adição, a FTW Esports cresce com mais dois membros e podem ver todos os membros aqui. E caso queiras pertencer à nossa equipa de streamers, candidata-te aqui. E segue-nos nas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.

 

Autores: 
Categorias: Twitch

Voltar a Notícias