FTW Blues entra a vencer com as cores da Fénix

FIFA

Jul 24, 2021

Foi à cerca de uma semana quando anunciámos a coligação em pro clubs PS4 com os Blues Esports pelo nome de FTW Blues, notícia que pode ser lida aqui. Já no dia 21 de Julho de 2021 a nossa FTW Blues preparava-se para entrar na primeira competição com as cares vermelhas da fénix, a SAF Night Cup #1, que tinha como prémio 200€ para o vencedor. 

A competição começou por volta das 22 horas de quarta-feira, a bracket era composta por 24 equipas.

Primeiro jogo nos 16 Avos de final encontramos os Class on Grass aos quais vencemos 3-2 e assim a FTW Blues conquistava sua a primeira vitória. Em seguida já nos Oitavos de Final encontrávamos os Spaghetti Mafia que acabamos por dominar dentro de campo acabando com o marcador em 5-0.

Nos Quartos de Final já com a moral em cima defrontámos os ZZ Out X e mais uma vez conseguimos ultrapassar mais um obstáculo avançando para o Top 4 onde o nosso adversário Lionz Esports levou o jogo até ao prolongamento onde a nossa equipa conseguiu marcar o golo do 3-2 nos descontos na sequência de um Livre direto.

Já na Finalíssima onde encontrávamos os SAF VPG, rapidamente conseguimos encontrar o nosso jogo na partida e assim dominamos o adversário que aos 76 minutos já estava fechado o jogo com o 4-0 ainda deu tempo para meter o 5º mas por fim o adversário acabou por sair da partida e declarando assim a FTW Blues como campeões da primeira SAF Night Cup!

Uma conquista perfeita para iniciar este novo capítulo da Fénix no Pro Clubs na Playstation.

O Responsável da FTW Blues, Luís Miguel, disse o seguinte: "A mensagem foi passada, o que estava aqui em jogo para nós nem era o foco do prémio mas sim em fazer um papel à altura da FTW, ser o 1º torneio é algo que fica sempre marcado e só tínhamos um único objetivo, trazer o prémio para casa. Falo em nome de toda a equipa que sentíamos esse peso em não “ desiludir “ melhor início que este era impossível, temos um caminho enorme pela frente mas as primeiras passadas já foram dadas corretamente. Manter os pés bem assentos na terra, continuar a fazer o nosso trabalho e certamente o final será risonho."

Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de tudo em discordfacebooktwitter instagram.

 

 

Autores:  KFTime
Categorias: FIFA

Voltar a Notícias