FTW Academy FIFA 2021/22 Revelada

FIFA

Sep 20, 2021

Faz dois dias que anunciavamos aquela que era a primeira de 3 partes do projeto FTW FIFA para a época de 2021/2021, chegou a hora de revelarmos mais uma dessas partes da ofensiva ambiciosa da Fénix para o FIFA 22 com isso damos as boas boas-vindas à nossa nova FIFA Academy!

A Academy de FIFA desde 2020 que existe, inicialmente para a participação na Liga Amadora organizada pela FEPODELE e mais tarde integrada na iniciativa FTW Academy Powered by OMEN by HP onde a partir do recrutamento de vários jogadores a Fénix conseguiu lançar alguns jogadores para os escalões para os escalões principais de FIFA em Portugal como foi o exemplo do nosso Rodrigo "FTW__Rodrigo" Marques que entrou na FTW Academy sendo o campeão da FTW Academy Powered by OMEN by HP #2 em Abril de 2020 e que depois de um percurso excelente na FTW Academy até Setembro de 2020 quando a promoção à Esports, do outro lado onde a Fénix conseguiu lançar um jogador em FIFA foi o Filipe "FilipeN19" Nunes que teve um percurso muito semelhante ao Rodrigo ao vencer a FTW Academy Powered by OMEN by HP #3 e que após uma season consistente na Academy viu a oportunidade dada não pela FTW mas sim para uma organização de fora para integrar no seu escalão principal.

Dito isto passamos agora aos sucessores deste legado deixado por os jogadores anteriormente mencionados começando pelo primeiro membro, Rúben "itsfigueir4" Figueira, jogador já experiente no cenário competitivo que conta com passagem pelo Tondela Esports e agora na FTW Academy de modo a partilhar a sua experiência com o core da Academia vai desempenhar uma função de Coach/Jogador!

Segue-se o Andre "andrevalente25" Valente, que representou os Orvic E-Sports no FIFA 21 onde demonstrou bastante qualidade, visto isso surgiu o convite para integrar a Fénix para o FIFA 22!

Em 3º lugar temos o Diogo "Reborntuga" Oliveira que representou o CD Feirense no FPF Masters realizando um percurso deveras interessante incluindo também a sua participações em múltiplos challenges da FPF no FIFA 21!

Por último mas não menos importante temos o Diogo "diogoes10" Espírito Santo que vai ser uma grande aposta no crescimento individual, jogador este que revelou grande qualidade na edição anterior da FTW Academy #4 ao ter ido até às meias finais apenas perdendo para o grande vencedor da competição. O diogoes10 vai ter assim a sua primeira experiência competitiva debaixo da alçada da Fénix no FIFA 22!

Reunindo experiência e maturidade competitiva com jovens promessas com altos potenciais a FTW Academy de FIFA 2021/2022 vai ficar constítuida da seguinte forma:

 

  • Rúben "itsfigueir4" Figueira
  • Andre "andrevalente25" Valente
  • Diogo "Reborntuga" Oliveira
  • Diogo "diogoes10" Espírito Santo

  •  João "JPedro17_" Jesus - Coordenador FIFA
  • Daniel "LeixoesTheMan" Santos - Manager 



O Rúben "itsfigueir4" Figueira deixou as seguintes palavras sobre a sua entrada na FTW
: "Foi com muita felicidade que aceitei fazer parte do projeto esports da FTW como jogador e coach, uma organização que dispensa apresentações, visto que a grandeza da mesma é bem visível. É com o maior orgulho dizer que este ano será de fénix ao peito! Os objetivos são simples e concretos, jogar para ganhar, onde pretendo entrar com a 100% para elevar ao máximo o nome da FTW e poder dar alegrias a quem deposita confiança em mim e no meu trabalho. Será certamente um ano especial e decisivo para mim, sempre com olho no crescimento. Quanto aos meus colegas de equipa, vou fazer de tudo para estarmos onde mais queremos, os grandes palcos. Por fim quero agradecer ao Daniel, ao Diogo, ao João Pedro e ao nosso CEO pela oportunidade e confiança!!"

 

O Andre "andrevalente25" Valente disse: "É com enorme felicidade que passo a integrar os quadros da FTW. Chego a uma das maiores e melhores organizações em Portugal, e acredito que estou no caminho certo para evoluir cada vez mais como jogador de FIFA e subir aquele degrau que tanto procuro atingir. A partir de hoje, como jogador da FTW darei o meu melhor para conseguir retribuir a confiança que depositaram em mim e mostrar que a aposta não foi em vão. Estou ansioso por poder começar a trabalhar nesta nova casa, com os meus novos colegas, e alcançar bons resultados. Por fim, quero agradecer ao Jota e ao leixoesTheMan pela oportunidade dada e pela confiança que depositam em mim."

 

O Diogo "Reborntuga" Oliveira deixou algumas palavras após entrada na Fénix: "Estou muito feliz com a oportunidade de poder representar a FTW. Após ter entrado no competitivo já durante este ano civil no fifa 21 , só consigo sentir me orgulhoso por hoje poder estar numa das maiores organizações a nível nacional. Estou focado em seguir a minha evolução com a maior determinação e empenho para conseguir ajudar a FTW a alcançar os seus objetivos durante a época. Quero agradecer ao Leixões , que me abriu as portas do competitivo no Fifa 21 no Feirense, e é com grande prazer que volto a ter a possibilidade de o ter como meu Team Manager."

 

Já o Diogo "diogoes10" Espírito Santo disse: "É com grande felicidade que me junto a este projeto e é com grande ansiedade que espero pelo início da próxima temporada de FIFA. Apesar de não ter quaisquer resultados ainda na scene competitiva de FIFA, a FTW deu-me a oportunidade de entrar neste mundo através da Academy e espero aprender muito com todos os intervenientes. Fui extremamente bem recebido por toda a equipa da FTW e fizeram-me sentir em casa desde o primeiro minuto. Estou extremamente grato pela oportunidade e espero alcançar grandes feitos de Fénix ao peito!"

 

E por fim o responsável pela Academy de FIFA Daniel "LeixoesTheMan" Santos disso o seguinte: "É com muito orgulho que dou as boas vindas a estes quatro fantásticos jogadores na FTW Academy (Figueira, Diogoes, Reborntuga e Valente). Cada um tem o seu estilo próprio, bem a nível táctico como a nível de gameplay, no entanto os quatro possuem as características que a Fénix procura: Empenho, rigor, espírito de luta e personalidade. Com trabalho a FTW Academy FIFA vai conseguir ultrapassar todos os desafios que aparecerem e sonhar alto, pois estes 4 atletas adoram desafios. Por último agradecer aos meus parceiros da secção de FIFA por toda a ajuda e suporte que me deram. Let's go FTW Academy FIFA"

Autores:  KFTime
Categorias: FIFA

Voltar a Notícias