FTW apurada para a Final Four da WGR PCL

COD

Apr 13, 2024

Depois da conquista da Liga COD PT no início de março, a nossa equipa de Call of Duty preparou-se para entrar em jogo numa nova competição nacional, a WGR PCL.

A fase regular, onde todas as equipas jogaram entre todas em Bo3, disputou-se entre os dias 16 de março e 7 de abril, e a nossa prestação deixou-nos no segundo lugar da liga, empatados pontualmente com o primeiro classificado.

O cenário quase perfeito de 6 vitórias em 7 possíveis leva-nos a disputar a Final Four da WGR PCL, onde já no dia 14 jogamos frente a GTZ Esports na semifinal. Este, e eventualmente o duelo da grande final, terão acompanhamento da Twitch.

Em retrospetiva da fase regular e com olhos na Final Four, o nosso manager,  Rafael "icolz" Cardoso, deixou as seguintes palavras: "A PCL começa dentro de um contexto particular, apesar de termos sido campeões nacionais há semanas atrás, a equipa começa a liga com 2 alterações inesperadas.
Não se sabia muito o que esperar do novo roster, pois a competitividade é alta , e a prática em equipa tinha sido quase nula em comparação aos nossos adversários. A equipa supera as adversidades com bastante frieza e começa a somar pontos até alcançar o primeiro objetivo da qualificação. As expectativas neste momento para a fase de playoffs é a conquista do campeonato, mas sabemos que não será fácil, sabemos que será uma das final fours mais equilibradas de sempre no COD português."

Autores:  Maxm0she
Categorias: COD

Voltar a Notícias