FTW campeã do MagicShot Oeiras - Valorant

Valorant

Jun 17, 2021

A MagicShot Oeiras foi o primeiro evento de 2021 a ser anunciado em Portugal! Decorreu entre 29 e 30 de Maio no TagusPark, em Oeiras, sendo com entrada grátis. No Sábado iria haver a Grande Final da competição de Valorant e no Domingo de CSGO. Em Valorant iriamos enfrentar a equipa dos EGN, antiga WhyNot, onde militava a nossa recente adição, gmA, noticia que pode ser lida aqui. Numa série à melhor de 5, saimos os campeões da competição e do primeiro evento de Valorant em Lan!

Havia dois qualificadores e a nossa equipa queria marcar presença logo ao vencer o #1, onde enfrentou equipas como: GrowUP.Black, Mirinhas Juve, WhyNot (Atuais EGN) e The Agency Clan! No Qualificador #2 tivemos a passagem dos WhyNot (Atuais EGN) e assim tinhamos a fase final da competição programada!

A série à melhor de 5 começou com o mapa Icebox, onde a EGN parecia melhor mas a nossa FTW Esports deu a volta e venceu por 14-12! Ao entrarmos no segundo mapa, Bind, controlámos melhor a partida e vencemos por 13-06, fazendo o 2-0 na série. No terceiro mapa tivemos a nossa primeira queda, perdendo por 11-13 em Ascent e indo assim a quarto mapa. Já no Split vencemos por 13-03 e tornamo-nos campeões da MagicShot Oeiras - Valorant! Os vossos campeões:

  •  Rui "TugaTV" Ribeiro - Capitão
  •  João "jannyXD" Daniel
  •  Simão "KenzmPs" Azevedo
  •  Daniel “Ds” Silva
  •  David "Fizzy" Figueiredo
  •  Daniel “Cazoto” Costa - Manager

O IGL da equipa, Ds, disse: "Achei um evento bastante interessante e bem organizado por parte da Magicshoot Oeiras foi uma experiência muito boa e sendo a primeira Lan em Portugal de valorant que é um jogo recente foi ainda melhor o sabor da vitória! Espero que hajam mais eventos e lans como estás toda a equipa ficou mais unida e com mais vontade de melhorar e de sermos sempre os melhores! Agradecer também á ftw por toda a ajuda e apoio durante o evento sem dúvida que é a melhor organização de Portugal!".

Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de tudo em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores: 
Categorias: Valorant

Voltar a Notícias