FTW Esports vence Shamir de Rocket League

Rocket League

Mar 24, 2020

Foi no passado domingo dia 22 de março que a nossa equipa de Rocket League alcançou a vitória na Shamir frente à sua irmã mais nova FTW Evolution. 

Com início no dia 10 de fevereiro, e término no passado dia 17 de março a fase regular da Shamir de Rocket League ficou marcada pela presença de duas equipas da FTW em competição, sendo elas FTW Esports e FTW Evolution.

As duas equipas da fénix terminaram a primeira fase da competição em primeiro e segundo lugar respetivamente, tendo a FTW Esports terminado com 21 pontos, deduzidos de um percurso exemplar sem nenhuma derrota, contando com 7 vitórias e a FTW Evolution com 15 pontos, correspondentes de 5 vitórias e 2 derrotas. As duas equipas, conquistaram assim um lugar nos playoffs.

 

Classificaçâo da fase regular da Shmair de Rocket League 

 

Foi então que no passado domingo, dia 22 de março, se jogou a última fase da competição, os playoffs. A FTW Esports, como havia terminado a fase regular em 1ªprimeiro tinha lugar assegurado na final, já a FTW Evolution teve ainda de disputar o jogo da semifinal contra Native 2 Empire onde acabou por sair vitoriosa, com um resultado de 3-0 e assim juntar à irmã mais velha na final, como já havia acontecido na competição do dia anterior de COD.

Na final, já estava decidido que o troféu viria para casa da FTW, só faltava sabermos através das mãos de quem. Foi então que num jogo em BO5, a experiência dos mais velhos acabou por prevalecer e a nossa FTW Esports acabou por se sagrar campeã por 3-1.

 

Playoffs da Liga Amadora de Rocket League 

 

Para ficares a par das novidades basta seguires-nos nas nossa redes sociais, Instagram, Facebook, Twitter e Discord.

Autores: 
Categorias: Rocket League

Voltar a Notícias