Shebecas reforça FTW Esports de LoL

League Of Legends

Dec 26, 2020

O período de off-season no League of Legends signfica reestruturação de equipa. Já há várias semanas que estamos neste processo mas oficializamos o mesmo com o anúncio da saída de Alexandre "Truklax" Nascimento, nosso antigo Top Laner, para a Cruzeiro Esports, equipa que milita a CBLoL. Mas não podemos só anunciar saídas e assim damos as boas vindas a Filipe "Shebecas" Ribeiro enquanto Analista da FTW Esports!

A liga onde militiva Shebecas enquanto Head Coach

Com a sua primeira experiência enquanto Staff, em 2018, no Boavista, onde atuou enquanto Assistant Coach, conseguiu fazer o projeto de subida para a 2º Divisão! Onde acaba mesmo por percorrer o percurso do Split no Boavista, onde garantiu a manutenção na 2º Divisão. Já em 2020, esteve como Analista nos Império Multimédia, acabando por ser promovido para Head Coach onde, através do Circuito Tormenta, garantiu presença nas Relegations para a 1º Divisão. Ainda nos IMM, chegou à Fase Final do TechDays Aveiro 2020 LoL Challenge - MagicShot. Já enquanto jogador, em 2019, esteve como Support nos EGN B. Hoje passa a ser o Analista da nossa FTW Esports!

A transmissão da competição onde o nosso Shebecas esteve como Head Coach

A mais recente adição à equipa, Shebecas, disse: "Boas a todos, para aqueles que não me conhecem o meu nome é Shebecas e serei o novo analista da FTW para o próximo ano de 2021. É com muito orgulho que aceito fazer parte deste projeto e poder ter a possibilidade de trabalhar com jogadores e staff com quem sempre quis trabalhar. Há muito tempo que esperava por este momento e acredito que estou preparado a 100% para poder ajudar a equipa a atingir os seus objetivos. Apesar do ano atribulado que a FTW passou no ano de 2020 acredito que este será o ano de mudança para a equipa e que a fénix voltará a voar mais alto como todos estamos habituados. Este ano estão reunidas todas as condições para levar a equipa aos grandes palcos das finais e que, sem dúvida, EU Masters será um objetivo que vai ser alcançado. Quero também deixar um especial agradecimento ao CEO da FTW, Ramirio Teodósio, pela oportunidade que me deu de poder integrar a equipa e a confiança que colocou em mim de poder exercer esta posição na equipa".

Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de tudo em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores: 
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias